Pesquisa

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Teste Velocidade da Internet


quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Esquema elétrico.

Para quem estiver precisando de esquemas eletricos de placa mãe de algum notebook, pode baixar aqui.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Procedimento para Instalar Windows XP na Linha SP e BP - CCEInfo


MOTIVO:

O Windows XP não detecta o HD SATA que vai nesses modelos, logo, não é possível
formatar o HD e instalar o Windows XP.

Este notebook não tem opção na Bios para mudar C3 FUNCTION ou AHCI MODE para liberar a
instalação do Windows XP.

SOLUÇÃO:

Para que a instalação do Windows XP possa ser realizada é necessário acrescentar na
instalação do Windows XP o driver de controlador Sata.

Este driver já está disponível para download no site da CCE INFO.


Para criar este DVD com o sistema utilizamos o Nlite segue o link de como realizar este procedimento


Estou disponibilizando o Windows XP Professional SP3 já incluso o driver Sata nos link´s abaixo.


OBS: Para juntar as partes utilize o programa hjsplit.

USB Disk Ejector download

Programa para você desconecte seu pendrive do PC de uma forma rápida, sem removê-lo fisicamente

"Torne o gerenciamento de dispositivos USB de seu computador mais simples com este aplicativo simples e útil"

O USB Disk Ejector é um programa pequeno, simples e muito útil, sobretudo para aqueles que costumam utilizar vários dispositivos USB, como pendrivers, mp3 player e iPods, por exemplo.
O aplicativo torna mais fácil a tarefa de removê-lo com segurança de seu computador, sem o perigo de danificá-las, caso retirem sem o devido cuidado. Ele permite que você os retire rapidamente, sem a necessidade de verificações demoradas que o Windows realiza.

Thumb USB Disk Ejector 53958

Simples e direto

Não é necessário instalar o aplicativo. É só descompactar e usar. Na própria interface, o programa listará todos os dispositivos USB que estão conectados ao computador, permitindo que o usuário tenha a exata noção de todos os dispositivos sem precisar ir até a bandeja do sistema Windows.

Ao lado de cada dispositivo estará todas as informações, como seu nome e também um ícone próprio para cada um deles. Conectá-los nunca foi tão fácil e você escolhe a forma. Clique duas vezes em cima do nome, ou então simplesmente aperte a tecla "enter".

Roda em Windows 2000, XP, Vista, 7

Disponível nos idiomas: Inglês
Download USB Disk Ejector



quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Aplicativo te ajuda a localizar seu notebook perdido

Com ajuda do gratuito Prey você pode rastrear seu portátil e até mesmo captar imagens do gatuno



Ter o notebook roubado é uma sensação nada boa. Não só pelo seu valor material, mas também pelos dados que estão dentro dele. Para evitar esse tipo de dor de cabeça, há uma solução gratuita e bastante fácil de configurar chamada Prey, disponível para Windows, Linux, Android e Mac.
Seu funcionamento é simples: ao instalá-lo, o software fica "adormecido" no sistema do computador, ocupando pouquíssimo espaço na memória. Então, caso ele seja roubado, o usuário pode fazer o login no site do programa e em questão de minutos receberá relatórios com informações, como a localização aproximada do computador, screenshots da tela e até fotos do larápio se o laptop tiver webcam integrada. De posse dessas informações, o usuário pode fazer o que quiser, desde chamar a polícia ou tentar uma solução mais amigável para tentar reaver seu notebook.

Como configurar

Configuração do Prey
Uma das vantagens do Prey é que ele é extremamente fácil de configurar - e isso vale para qualquer sistema operacional. Após a instalação, o programa abrirá uma tela de configuração (caso não abra, é só procurar um atalho do programa no menu Iniciar do Windows). Nele é possível ver três opções: Setup Reporting MethodManage Prey Settings e Options for Execution.
A primeira opção serve para criar um login com o qual o programa se comunicará em caso de roubo. Nesta tela, o usuário pode escolher entre ler os relatórios pela interface do site ou receber direto no e-mail.
Receba informações direto na sua caixa de e-mail
 
Receba informações direto na sua caixa de e-mail 
Aqui, é preciso dizer se o usuário é novo ou se já tem cadastro no preyproject.com (a versão free permite monitorar até três computadores por login). Caso ainda não tenha, é só preencher as informações na segunda tela. Se tudo estiver certo, uma mensagem de confirmação aparecerá.
A opção Manage Prey Settings configura algumas ações do programa durante o monitoramento. Em WiFi Autoconnect, o Prey procurará sozinho e escondido redes wi-fi disponíveis para enviar os relatórios para o servidor do site. Em Enable Guest Account o computador ativará o logon de contas convidadas para iniciar o computador. Isso é bastante útil caso o verdadeiro dono utilize contas com senhas de acesso. E na opção Extended Headers, o programa enviará também informações sobre a conexão do notebook roubado.
Prey é simples de configurar e muito útil
 
Prey é simples de configurar e muito útil 
A última opção é Options for Execution, em que é possível escolher entre iniciar o programa junto com o boot (Windows Service) ou quando for feito o logon do SO (User-level). Também pode-se definir o tempo de envio dos relatórios quando o monitoramento for ativado. Não se esqueça de liberar o programa no firewall e testar para ver se está funcionando.

Olhando por ti

Depois de configurado o programa, esqueça que ele existe e continue usando o notebook normalmente. Quando chegar o fatídico dia em que ele for roubado, fique calmo e relaxe.
Entre no site preyproject.com e faça o login. Clique na imagem do computador para abrir a tela de opções. Nesta tela, a primeira coisa a se fazer é mudar o status de Missing (perdido) para iniciar o monitoramento. Depois é só configurar o que será monitorado, que varia desde a localização geográfica por meio do IP, arquivos modificados, programas em execução e imagens da tela e da webcam. É possível ainda enviar avisos remotamente para seu notebook ou travar aplicativos que possam ser confidenciais.
Usando a ferramenta você poderá encontrar seu note
Prey: localização e até screenshots do seu note roubado!
Os primeiros relatórios podem demorar cerca de trinta minutos para aparecer, dependendo se o ladrão está ou não conectado na internet ou se há algum proxy ou firewall impedindo a conexão. Um e-mail será enviado ao usuário assim que as informações forem rastreadas.
Os relatórios chegarão conforme o tempo que foi previamente configurado. Mas lembre-se que a versão gratuita do programa armazena até nove relatórios por vez, então é importante imprimir ou copiar informações que aparecerem.

BankerFix – Removedor Genérico de Bankers


O que é

BankerFix é uma vacina contra worms e cavalos de tróia que roubam senhas de banco, Paypal, Orkut e MSN. Estas pestes são brasileiras e seu principal alvo são os internautas brasileiros, o que torna infecções por Bankers, como são chamadas estas pragas, comuns.
Você geralmente é infectado por um vírus deste tipo ao executar programas oferecidos por e-mails fraudulentos, mensagens falsas no Orkut e links maliciosos em mensagens de MSN enviadas por usuários infectados. O Bankerfreqüentemente causa uma lentidão na navegação web, impossibilita (ou dificulta) o desligamento do sistema, cria janelas falsas quando são visitados sites de bancos e instituições financeiras, cria telas falsas para login no MSN e abre janelas com endereço “getwindowinfo”.
Pode ser uma boa idéia utilizar a ferramenta caso seu MSN ou Orkut estejam enviando mensagens automaticamente.

Como usar

  1. Faça o download da ferramenta clicando no link abaixo:
    http://www.linhadefensiva.org/dl/bankerfix
  2. Salve a ferramenta no seu disco rígido.
  3. Caso seu antivírus possua algum bloqueio de scripts, é possível que ele alerte que a ferramenta é insegura. Este bloqueio existe porque, durante um tempo, muitos vírus eram programados em linguagens de “script”. O BankerFix também é criado nessa linguagem, mas não se trata de um vírus. De qualquer forma, o antivírus poderá alertá-lo com uma mensagem perguntando se você quer executar o script ou não. Certifique-se de permitir sua execução ou a ferramenta não irá funcionar.
  4. Dê um duplo-clique no bankerfix.exe
  5. Uma janela pedirá a confirmação para a instalação da ferramenta. Clique em Sim.
  6. Uma mensagem avisando sobre a necessidade da conexão com a Internet estar funcionando. Também haverá um aviso sobre inexistência de garantias. Clique em OK para continuar.
  7. O BankerFix iniciará o processo de download dos componentes. Isto poderá levar alguns minutos dependendo da velocidade de conexão com a Internet.
  8. Terminada a instalação, uma janela perguntará se você quer executar o BankerFix. Para prosseguir, clique em OK.
  9. Uma janela de texto simples irá aparecer na tela.
  10. Feche todas as janelas e programas, com exceção do BankerFix
  11. Clique na janela do BankerFix e aperte qualquer tecla. O BankerFix faz o resto sozinho
  12. Você irá receber uma mensagem informando se nenhum problema foi encontrado, se algum problema foi encontrado e solucionado ou se alguns arquivos infectados não puderam ser removidos, ou se você precisa reiniciar o computador para finalizar o processo de remoção
  13. Feche a janela
Infecções encontradas?
Se o BankerFix encontrou problemas no seu computador, troque qualquer senha de banco, Orkut e MSN.
Se a ferramenta solicitar que o sistema seja reiniciado, faça-o o mais rápido possível. Uma janela do BankerFix será aberta quando o sistema iniciar novamente, dando a parecer final sobre a remoção dos arquivos maliciosos.
Notas
  • Se a ferramenta não conseguir remover algum arquivo, tente usar o Modo de Segurança ou apenas reiniciar e executá-la novamente
  • A ferramenta foi criada em simples scripts BAT e VBS. Todo o código pode ser visto com qualquer editor de texto
  • O BankerFix funciona apenas em Windows 2000, XP e Vista

Executando o BankerFix periodicamente

Você pode executar o BankerFix periodicamente usando seu mecanismo de atualização. Para fazer isso, vá até a pasta LinhaDefensiva em seu disco rígido (C:\ ou equivalente) e dê um clique direito no arquivo Iniciar-BankerFix. Selecione o menu Enviar Para e então Área de Trabalho. Isto fará com que um atalho para o BankerFix seja criado na sua área de trabalho.
Toda vez que você executá-lo, o BankerFix irá perguntar se você quer atualizar a ferramenta. Diga que sim. Se houver alguma atualização, ele irá pedir confirmação para instalá-la e após isso irá executar o BankerFix. As atualizações do BankerFix tem pouco mais de 10KB de tamanho.
Você precisa ser administrador do sistema para executar o BankerFix.
Executando o BankerFix em outros computadores
Um computador sem Internet dificilmente será infectado por alguma praga que o BankerFix remove, pois todas elas utilizam algum mecanismo da rede (sites, e-mail, mensagem instantânea) para chegar até o computador infectado.
De qualquer forma, você pode executar o BankerFix sem o mecanismo de atualização compactado a pasta LinhaDefensiva, que estará na raiz da unidade como descrito abaixo. Após descompactar, basta executar o arquivo ‘banker’ ou o Iniciar-BankerFix e pedir para que ele não verifique por atualizações.
Resultados
O relatório da ferramenta, informando sobre todos os arquivos detectados e removidos, fica no arquivo relatorio.txt, presente na pasta C:\LinhaDefensiva, onde C: é a unidade de onde a ferramenta foi executada. Por exemplo, se a ferramenta foi executada a partir de um disquete, a pasta ficará em A:\LinhaDefensiva.
Os relatórios são arquivos na pasta “relatorios”, dentro de “LinhaDefensiva”. Um arquivo será criado para cada dia em que a ferramenta for executada e todos os relatórios gerados no mesmo dia serão colocados no mesmo arquivo.
Se não houver interesse em executar a ferramenta a novamente, a pasta LinhaDefensiva pode ser removida.

Segurança

Fingerprint da chave: A3A1 8C94 C4E8 D1F3 9E95 400B 1CA7 4386 CEAF 6262
MD5: 10E074589D8F16165386604E409B0931

Informações de Suporte

O BankerFix é uma ferramenta gratuita e não vem acompanhado de QUALQUER GARANTIA. Os scripts são licenciados sob uma licença CC BY-NC-SA/BR.
O suporte ao BankerFix é prestado por meio do Fórum Linha Defensiva, na área BankerFix. Se você tiver qualquer problema com o BankerFix, verifique os tópicos presentes naquela área. Se sua dúvida não estiver respondida, registre-se no fórum e crie um novo tópico para postar sua dúvida/comentário/sugestão. O banco de dados da ferramenta é mantido pelo ARIS-LD.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

DVD 400.000 Drivers – Universal Driver Pack 2010


O Driver PACK é em formato ISO, basta você gravar uma mídia de DVD, inserir na bandeja que seu Sistema operacional se encarrega de procurar o driver correspondente a necessidade do Sistema. Vale lembrar que neste pack, também encontramos drivers para Windows Vista e o Seven.

Drivers estão atualizados até ABRIL de 2010.




Tamanho:
 560 MB
Formato:
 ISO
CD-Key:
 Clique Aqui!
Idioma:
 Inglês / Português




MEGAUPLOAD